segunda-feira, 15 de maio de 2017

Evento de abertura dos 90 anos

Foi realizado no dia 05 de maio, às 19 horas o evento de abertura das atividades alusivas aos 90 anos de história educacional da E.E Dr. Manoel Dantas, localizada no município de Santo Antonio.
O evento contou com a participação de ex-funcionários/as, professores/as e diretores/as, representantes de estudantes e atuais Profissionais da Educação da Instituição. Também esteve presente na cerimônia, o Prefeito municipal de Santo Antônio, Sr. Josimar Ferreira e o Pároco da cidade, Pe. Idelbrando Basílio.
Durante a cerimônia a Direção da Escola, Profa. Alisângela Bezerra e Aniertony de Figueiredo destacaram a importância da Instituição na Educação domunicípio de Santo Antônio e enfatizaram que todos que fizeram ou fazem parte dessa Instituição deram uma grande contribuição na construção da escola que temos hoje.
A estudante Maria Luiza Ferreira de Andrade, do 9º ano matutino, representou na cerimônia todos os estudantes e em seu depoimento emocionou todos os presentes.
Em um trecho de seu discurso disse: "Hoje não comemoramos os 90 anos de uma escola, mas estamos comemorando 90 anos de histórias, história de um lugar, de pessoas, e especialmente de uma luta contínua para a qualidade de vida daqueles que necessitam" e concluiu: "Eu tenho orgulho de fazer parte dessa história!"
Na cerimônia a Sra. Lucrécia Ribeiro da Silva Azevedo, ex-diretora foi homenageada pela gestora Alisângela Bezerra, com um buquê de flores em agradecimento pela significativa contribuição e serviços prestados em sua gestão.
A intenção de toda equipe da Escola é durante todo o ano letivo de 2017 trabalhar o projeto envolvendo os 90 anos de fundação da Escola Estadual Dr. Manoel Dantas.


Mesa de honra



Homenageados da noite


Profissionais da Instituição


Equipe Gestora e Pároco da cidade


Equipe Gestora - Administrativa e Pedagógica

 

Sra. Lucrécia Ribeiro


Ex-diretora homenageada - Lucrécia Ribeiro




Sr. Antonio Quirino e Esposa junto com a Direção


Parte da equipe


Parte da equipe com a ex diretora Zuleide Galvão


Direção com a ex-professora Mariza Alves

Parte da equipe


Parte da equipe


Cerimonialista - Profa. Ana Lúcia


Profa. Maria Jaberlânye lendo o histórico da Escola


Aluna Maria Luiza com a Diretora e Profa. Ana Lúcia


Parte da equipe


Equipe da Ed. Especial (AEE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário