quarta-feira, 26 de abril de 2017

Encontro com Pais e/ou Responsáveis pelos estudantes do 9º ano

Neste dia 26 de abril, às 10 horas da manhã foi realizada uma reunião com todos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes matriculados na turma do 9º ano matutino.
A reunião foi convocada pela Profa. Maria Jaberlânye, de Língua Portuguesa, que preocupada com o desempenho e comportamento apresentado pela turma, contou com o apoio da Direção e Coordenação Pedagógica para a realização desse momento.
O encontro foi bastante proveitoso, uma vez que pais, professora, coordenação pedagógica e direção tiveram a oportunidade de manifestar suas opiniões e demonstrar a preocupação com a turma, bem como a necessidade de fortalecer os vínculos entre família e escola a fim de contribuir na melhoria da aprendizagem de todos os estudantes.

Alguns registros!


Profa. Maria Jaberlânye



terça-feira, 25 de abril de 2017

Reunião Administrativa

A direção da E.E. Dr. Manoel Dantas, realizou nesta segunda-feira, dia 24, depois do expediente do turno vespertino, uma reunião com todos os professores e Coordenadores Pedagógicos.
O objetivo do encontro foi definir e organizar algumas atividades a serem desenvolvidas nos próximos dias, como: Abertura oficial em comemoração aos 90 anos da Escola e Dia das mães.
Na oportunidade também foi apresentado o novo calendário escolar após o período de greve.

Alguns registros!